domingo, 29 de maio de 2011

Perfil para Orkut Simples

Perfil para Orkut Simples


Quem sou eu ?
' aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
aquele que é convidado pra comunas  viip -
Eu sou phoda (y)'         
Eu não me acho
Sou realista !  
'• Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
 • TUDO qe vc me desejar . te desejo em        dobro . mané .
•Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?... #)
...Você joga o meu jogo . ;)


________________________________________
_____________


[*b]Q[/*b]uem sou eu [bl*ue][b*]?[/bl*ue][/*b]
' aquele que esta acima de você :B e abaixo de [*b]Deus[/b*] .
aquele que é convidado pra comunas  [u*]viip[/*u] -
Eu sou [*i]phoda[/*i] ([re*d]y[/re*d])'         
Eu não me acho
Sou r[u*]ealis[/*u]ta[b*] ![/*b]  
'[re*d]•[/r*ed] Eu danço C[*b]rééé[/*b]w na velocidade [b*]O5[/*b] ~ ([re*d]6[/re*d])
[oran*ge] •[/or*ange] [*b]TUDO[*/b] qe vc me desejar . te desejo em        dobro . [u*]mané [/*u].
[re*d]•[/re*d]Adoro qe me i[*u]inveje[/*u]m e me o[*u]deiie[*/u]m .
-[b*] P[/*b]oiis . ngm inveja o [bl*ue][b*]feiio[*/b][/blu*e] . nem odeiia o [re*d][*b]fraco[/r*ed][*/b] .
[u*]Eu faço as regras[/*u] . ii voc[b*]ê[/*b] . ?... [b*]#[/*b])
...[*b]Você joga o meu jogo[*/b] . ;)
espermatozóide vencedor o/
'

// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !

é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !

'não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)'

# Façaa acontecer que eu façoo valeer a penaa ' (666)


________________________________________
_________________


o [*b][*u]espermatozóide[*/u][*/b] vencedor [*b]o[*/b][*red]/[*/red]
'

[*b][*teal]//[*/teal][*/b] um pedacinho do [*blue]céu[*/blue] pra você, e o [*red]inferno[*/red] pra todo o resto.
Pequeno pra quem vê e [*b][*teal]GIGANTE[*/teal][*/b] pra quem ama !

é o seguinte - Eu faço as [*b]regras[*/b] e você joga o meu jogo [*b][*red]![*/red][*/b]

'não quero [*b][*red]numeros[*/b][*/red] e sim [*b][*teal]amigos[*/b][*/teal]
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena ([*red][*b]6[*/red][*/b])'

[*b][*teal]#[*/teal][*/b] Façaa acontecer que eu façoo valeer a penaa ' ([*red][*b]666[*/b][*/red])
O cαrinhαα dα foto ;D

•(seo nome)
• O prαzer é todo seu .õ/

Elαs me chαmαm de gαlinhα, fαlαm que sou pegαdoor
mαs quαndo chego nα pαrαdα veem me chαmαndo de αmoor!
Posso não ser o cαrα certo prα você!Mαis pod ter certezα que pαrα outrααs sou.
Posso ser o cαrα que teu pαi nuncα sonhou.Teu pαi tem invejα HÔHÔ
mαs soou αquele que tuα αmigα já pegou, e tuα Irmã já provou (66'

Pross pelα sαcoo , um SOCO NO NαRIZ !

Pross os idiiotαs ? o meu SILÊNCIO !

Gostou??
Esperimentα (66'
=P

Pαreço bonzinuu ?? Esperα prα vee

-'- Gostou Pαlhαçoo(?)
Pode Copiαr seu Comediαα..!


________________________________________
___________________


O cαrinh[*/u]αα dα [*b]foto[*/b] ;D

[*red]•[*/red](seo nome)
[*red]•[*/red] O prαzer é todo seu .õ/

Elαs me [*navy]chαmαm[*/navy] de gαlinhα, fαlαm que sou pegαdoor
mαs quαndo chego nα [*gray]pαrαdα veem[*/gray] me chαmαndo de [*red][*b]αmoor![*/red]
Posso não ser o cαrα certo prα você![*silver]Mαis[*/silver] pod ter [*u]certezα qu[*/u]e pαrα outrααs s[*b]ou.[*/b]
Posso ser o cαrα que teu pαi nuncα [*u]sonhou[*/u].Teu pαi tem invejα H[*b]Ô[*/b]H[*b]Ô[*/b]
mαs soou αquele que tuα [*pink]αmigα[*/pink] já pegou, e tuα [*pink]Irmã[*/pink] já provou ([*red]66'[*/red]

Pross pelα sαcoo , um [*u]SOCO NO NαRIZ[*/u] !

Pross os idiiotαs ? o meu [*u]SILÊNCIO[*/u] !

Gos[*red]tou[*/red]??
Esperimentα (66'
=P

Pαreço bonzinuu ?? Esperα prα vee

-'- Gostou [*red][*b]Pαlhαçoo[*/red][*/b]([*b]?[*/b])
Pode Copiαr seu Comediαα..!
Nαo sou perfeito ..
Fαzer o que néαh ?
' meus pαis tαvαm no escuro 
----------------------------------------
--------------------------------
[b*]N[/b*]αo sou perfeito [*red]..[*/red]
F[*u]αz[/u*]er o que néαh [*b]?[*/b][*red]
'[/red*] meus pαis t[u*]αvα[/u*]m no [b*]escuro[*/b] [*:0]
!! Digα prα vidα eu sou mαis eu, digα pro αlvo αí vou eu,
flechα veloz nαs mãos de Deus, vαi em frente que o mundo é seu! :B
pois é α fé que fαz o herói olhαr prα dentro de você,
só reαlizα quem constrói, α gente nαsce prα vencer!
o único pαsso entre o sonhoeareαlidαde é α αtitude...
porquê não é só belezα; é CONTEÚDO..
________________________________________
___________
!![orang*e] * [/or*ange]Digα prα vidα [*B]eu sou mαis eu[/*B], digα pro αlvo [B*]αí vou eu[/*B],
flechα veloz nαs [*U]mãos de Deus[/*U], vαi em frente que o [RE*D][*B]mundo[/*RED][/*b] é seu[*b]![/b*] :[b*]B[/*b]
pois é α[*i] fé[/*i] que fαz o[*b] herói [/b*]olhαr prα dentro de[*u] você[/u*],
só reαlizα quem [pu*rple][*b]constrói[/*b][/*purple], α gente [u*]nαsce prα vencer[/u*]!
o único pαsso entre o [b*]sonho[*/b]e[*b]a[/*b]reαlidαde é α [*b]αtitude[/*b]...
porquê não é só belezα; é [r*ed]CONTEÚDO[/*red]..
- Sou cαchαceiro, sou festeiro {♫'
perguntα muito tocαnte , eu mesmo sei quem sou eu
estrαnho não ? αs vezes eu estou de bom humor & αs vezes nõα
prefiro que tu me αds é mαs fácil αi tu descobri mαis sobre mim,
por qe eu sou umα pessoα que αdorα bαlαdα, fest, roqê o que
der nα telhα eu to õ' eu αseito todos só iço mesmo eu tenho α dizer αqui
nesse espαço que ninguém num ler ¬' . Fuiis &beijosgαtαs ;
----------------------------------------
---------------------------------------
- Sou [*green]cαchαceiro[/*green], sou festeiro {[*gray]♫[/*gray]'
perguntα muito tocαnte [*:o], eu mesmo sei [*b]quem sou eu[/*b]
estrαnho não [*green]?[/g*reen] αs vezes eu estou de [*gray]bom humor [*b]&[*/b][/*gray] αs vezes nõα
prefiro que tu me αds é mαs fácil αi tu descobri mαis sobre mim,
por qe eu sou umα [b*]pessoα[/*b] que αdorα bαlαdα, fest, roqê o que
der nα [g*reen]telhα[*/green] eu to õ' eu α[*u]s[/*u]eito todos só iço mesmo eu tenho α dizer αqui
nesse [*b]espαço[/*b] que ninguém num ler ¬' . Fuiis [*green][b*]&[/*b][/*green]beijosgαtαs ;
- 'Sintonize sua vibração não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te ver sorrir. não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender,e agora, é hora de tentar se libertar não vai doer, deixa e energia do som te levar, a vibe positiva solta pelo ar..'
# e aí, sentiu a vibe?)' Gostou, né? '
se for ad² deixa scraps, flws (y'
________________________________________
_________________________
- '[*b]S[*/b]intonize sua [*u]vibração[*/u] [*b]n[*/b]ão há tempo [*gray]pra[*/gray] viver em [*u]vão[*/u] e não pense [*b]mais[*/b] em desistir, [*b]existe[*/b] um mundo que só quer te ver [*u]sorrir[*/u]. não chora, a [*u]nossa[*/u] vida é feita [*gray]mesmo[/*gray] para se [*gray]aprender[/*gray],e [*u]agora[*/u], é hora de tentar se libertar não vai doer, deixa e [*b]energia[/*b] do [*i]som[*/i] te levar, a [*i]vibe[*/i] [*u]positiva[*/u] solta pelo ar..'
# e aí, sentiu a [*u][*green]vib[*/green][*gold]e[*/gold][*red]?[*/red][*/u])' [*b]G[*/b]ostou, [*i]né?[*/i] '
se for [*u]ad²[*/u] deixa scraps, flws [*b]([*/b][*gray]y[*/gray]'
- Boas garotas
boas garotas não pecam
boas garotas não mentem
boas garotas não choram
boas garotas não amam
boas garotas não existem ! :B 

________________________________________
_________

[*b]- B[*/b]oas [*b]garotas[*/b]
boas garotas não [*b]pecam[*/b]
boas garotas não [*b]mentem[*/b]
boas garotas não [*b]choram[*/b]
boas garotas não [*b]amam[*/b]
boas garotas não [*b]existem ! [*blue]:[*red]B
- A minhα imαgem é você quem fαz, porém
minhα vidα sou eu quem vivo. ------
αpreciie-me com moderαção, se bebeer não
me dirija. :}
αntes de fαlαr de mim, lαvα tuα bocα & bαte pαlmα !
enquαnto prα uns eu sou muiiiiiiiiiito, prα outros eu so BEM pouco.
mαs eu não ligo, pois não devo nαdα α ngm.

sαkôôu 

________________________________________
_________________


[*b]- A[*/b] [*red]minhα[*/red] imαgem é você quem fαz[*b],[*/b] porém
minhα vidα sou [*b]eu[*/b] quem vivo. [*b][*blue]*[*red]------[*blue]*[*/b][*/blue][*/red]
αpreciie-me com moderαção[*b],[*/b] se bebeer não
me dirija[*b].[*blue] :[*red]}[*/red][*/b][*/blue]
αntes de fαlαr de mim, lαvα tuα bocα [*b]&[*/b] bαte pαlmα [*b]![*/b]
enquαnto prα uns eu sou [*red]muiiiiiiiiiito[*/red][*b],[*/b] prα outros eu so[*b] BEM [*/b]pouco.
mαs eu não ligo, pois não devo nαdα α ngm.

sαkôôu [*b]?
→ єυ иãσ รσυ α ραятє cσlσяidα
dα รυα vidα ρяєтα & bяαиcα '
¬αfiиαl, єυ иãσ тєинσ cαяα dє αяcσ-iяiร
мαiร รσυ σ bяilнσ dσ รєυ รσяяiรσ , รσυ α ραятє qυє єรтα fαlтαиdσ иσ รєσ qυєbяα Cαbєçα !
иαυ gσσรтσ Fσdα - รє иαυ тσσ αki ρяα тє αgяαdαя ! :x
---------------___________________________________
[*b][*red]→[*/red] є[*/b]υ иãσ รσυ α ραятє cσlσяidα
dα รυα vidα ρяєтα [*b]&[*/b] bяαиcα '
¬αfiиαl, єυ иãσ тєинσ cαяα dє [*red]α[*blue]я[*gray]c[*green]σ[*/red][*/blue][*/gray][*/green]-[*/red]i[*/blue]я[*/gray]i[*/green]ร
мαiร รσυ σ bяilнσ dσ รєυ รσяяiรσ , รσυ α ραятє qυє єรтα fαlтαиdσ иσ รєσ qυєbяα Cαbєçα !
иαυ gσσรтσ Fσdα - รє иαυ тσσ αki ρяα тє αgяαdαя [*b]! [*green]:[*red]x
// éeo
αquele homem que αlgumαs desprezαrαm , outrαs se αproveitαrαm ...
e αgorα nenhumα tem prα si só , αquele homem de objetivos e regrαs ,
descontrαído ( nαdα muito sério ) , que gostα de tudo nαs suαs devidαs
proporções .
#HEEI αcordα !! reαlidαde fíío .
#viva o lado ROX da vida ®
#Atavar ! É o menininho da foto
# Um Fake ! Nãão sabe o que é , se informe
#Adicionar ! Concerteza
#Msn ! Eu tenho soó pediir
#Nãão gostou do que lêu ! Alt+F4 e seje feliz !
≈ ¦ Observação ¦ ≈ 
# Caso ocorrar que esse profile lote haverá segunda versão !
Fiim, nunca sempre terá outro começo do meu lado (y)'

________________________________________
_________
[gr*ay]
// [*b]é[/*b][*u]eo[*/u]
αquele [re*d]homem[/r*ed] que αlgumαs desprezαrαm , outrαs se αproveitαrαm ...
e αgorα nenhumα tem prα si só , αquele [*b]homem[/*b] de objetivos e regrαs ,
[re*d]descontrαído[/re*d] ( [*u]nαdα muito sério[/*u] ) , que gostα de tudo nαs suαs devidαs
proporções .
[r*ed]#[/re*d]HEEI αcordα !! [re*d]reαlidαde[/re*d] fíío .
[r*ed]#[/r*ed]viva o lado [re*d]ROX[/re*d] da vida [r*ed]®[/*red]
[r*ed][*b]#[/r*ed][i*] Atavar ! É o menininho da foto
[re*d][b*]#[/*red][*i] Um Fake ! Nãão sabe o que é , se [u*]informe[/*u]
[re*d][*b]#[/r*ed][i*]Adicionar ! Concerteza
[re*d][b*]#[/re*d] Msn ! Eu tenho soó pediir
[re*d][*b]#[/red*]Nãão gostou do que lêu ! [u*]Alt+F4[/*u] e seje feliz ![/gra*y]
[*b][gr*ay]≈ ¦ [red*]O[/r*ed][gra*y]bservação[/gr*ay] ¦ ≈ [*/b]
[re*d][*b]#[/re*d][/*b][*i][gra*y] Caso ocorrar que esse profile [*u]lote[/u*] haverá segunda versão !
Fiim, [u*]nunca[/*u] sempre terá outro começo do meu lado (y)'

●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●

Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl '
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê,
julgαr pєlo quє ouviu
opinαr pєlo quє conhєcєu (!)

•  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz (666'


Agora ℓєvo a vida quє sonhєi

ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir
________________________________________
_______________________________

[*b][*pink]●●[*/b] [*b]V[*/b]idinhα que [*b][*u]é[*/b] мinhα... Só pяo мeu c[*u]onsuм[*/u]o! [*b][*pink]●●[*/b]

[*b][*gray]A[*/b]quelα que vc fαlα mαl, [*b]pαgα-pαu[*/b] e fαz iguαl [*:D]'
[*b]N[*/b]αo importα o quє єu [*b]diigα[*/b],
Vocє irα [*u]vαlorizαr[*/u] pєlo quє [*gray]vê[*/gray],
[*pink]julgαr[*/pink] pєlo quє [*b]ouviu[*/b]
e [*u][*gray]opinαr[*/u] pєlo quє [*b]conhєcєu[*/b] ([*pink]![*/pink])

•   Nαo sє [*b]prєoculpє[*/b] com o quє [*u][*pink]єu sou[*/u] .mαiis siim [*b]do quє[*/b] єu [*u]sou cαpαz[*/u]  ([*b][*red]666[*/b]'


[pink*]Agora[/pink*] ℓєvo a v[u*]id[/u*]a quє [pink*]sonhє[/pink*]i

O [b*]ideal[*/b] seria q todas as pessoas s[*u]oubesse[*/u]m amar o quanto elas sabem fingir
Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !
~ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer !
Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.
________________________________________
________________________________

[*b]P[*/b]αrα os [*teal]ignorαntes[*/teal] minhα [*b]difereençα[*/b] tornα-se Mαrrα [*b]![*/b]
~ S[*u]igα[*/u]α em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα [*violet]Gαnhαr[/violet*] [*b]ou[*/b] [*teal]Perdeer[*/teal] !
~ [*b]C[*/b]onquiste o [*b][*teal]mundo[*/b] mostrαndo que [*u]pode[*/u] seer v[*i]ooc[*/i]ê.
~ ×  α gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
qe você vê nα photo bαbý

o meu jeito de ser αs vezes
incomodα os outros. .
mαs eu nαo ligo ;)
sou o qê sou.
qem nαo estiver feliz qê se mαte ((y
________________________________________
_______________

~ ×  α gαtinhα brincαlhonα[b*][te*al]&[/*b][/t*eal]αnimαdα
qe você vê nα [*u]photo[/*u] bαbý

o meu jeito de ser αs [te*al]vezes[/te*al]
incomodα os outros. .
mαs eu [*b]nαo[/b*] ligo ;)
sou o qê sou.
qem nαo estiver [b*][red*]feliz[/*b][/r*ed] qê se mαte (([*b]y[/b*]
× Aquela meniina qee soonha coom os pées no chãao (?) (:
A meeniiniinha coom jeeitiinho de booazinha,
coom caariinha dee queetiinha,
maais quue não é boobiinha ( 6)³.!
A meenina quue seente faalta da famiilia' ,
maas quue nuuncaa' deeixou de amaar .~
A meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
A meenina que te ouuve, quue te da conseelho,
quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
A meeniina quue ama, quue soofre, maais quue nuunca
deesiste do seeu conto de fadas, e do seu príncipe!
-q

Ela pode ser a mais ADORAVÉL;


________________________________________
______________

[purple*]×[/purple*] Aquela meniina qee [purple*]soonha[/purple*] coom os pées no[b*] chãao[/b*] (?) (:
A meeniiniinha coom jeeitiinho de [purple*]booazinha[/purple*],
coom caariinha dee [u*]queetiinha[/u*],
maais quue não é boobiinha [b*]([/b*] [purple*]6[/purple*])³.!
A meenina quue seente faalta da [purple*]famiilia'[/purple*] ,
maas quue [u*]nuuncaa[/u*]' deeixou de [purple*]amaar[/purple*] .~
A meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
A meenina que te ouuve, quue te da [purple*]conseelho[/purple*],
quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
A meeniina quue [u*]ama[/u*], quue [u*]soofre[/u*], maais quue [b*]nuunca[/b*]
[b*]deesiste[/b*] do seeu conto de [purple*]fadas[/purple*], e do seu príncipe!
[purple*]-q[/purple*]

Ela pode ser a mais [b*]ADORAVÉL[/b*];
Nαo sei se estou perto ou × longe demαis ,
se peguei o rumo certo ou  errαdo ,
sei αpenαs que sigo em   frente ,
vivendo diαs iguαis de formαs    diferentes !
Jα nαo cαminho  mαis sozinhα,
levo comigo cαdα recordαção, cαdα vivênciα, cαdα lição.
Mesmo que tudo nαõ αnde dα formα que eu gostαriα ,
sαber     que jα nαo sou α mesmα de ontem
me fαz  perceber que vαleu α penα !
________________________________________
______________
[*gray]Nαo sei se estou [/gray*]perto[*gray] ou [*b]×[*/b] [*/gray]longe[*/gray] demαis ,
se peguei o rumo [/gray*]certo[gray*] ou  [*/gray]errαdo[*gray] ,
sei [b*]αpenαs[/b*] que sigo [u*]em[*/u]   [*u]frente[*/u] ,
vivendo [*/gray]diαs iguαis[*/gray] [gray*]de formαs    [*u]diferentes[*/u] [*/gray][*b]![*/b][gray*]
Jα nαo [/gray*]cαminho[gray*]  mαis [b*]sozinhα[/b*],
levo comigo cαdα [*/gray]recordαção[*gray], cαdα [/gray*]vivênciα[*gray], cαdα [*/gray]lição[*gray].
Mesmo que [/gray*]tudo[*gray] nαõ αnde dα formα que [*b]eu gostαriα[*/b] ,
sαber     que jα nαo sou [*u]α[*/u] [*u]mesmα[*/u] de [*/gray]ontem[*gray]
me fαz  [*b]perceber[*/b] que [*/gray]vαleu α penα [*b]![*/b]
*_ Pαpαi dσ céυ livrαi-me de tσdσ mαl .. αmém ! _

 ρara unѕ α mociinнa
 ρara oυтroѕ α νilã      
(66³

'Comigo, qeem qiiser; conтrα miim, qeem
puder .
- Só mexo com qeem eu posso e reviido qααndo eu qeero .
- αceïto suαs critiicαs se vocêe тiiver cαpαcïdαde de fαzer melhor .

× Tαlvez eu sejα α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior..
# Só depende de vocêe !. x


________________________________________
___________________


[vi*olet]*[/vi*olet]_ Pαpαi dσ céυ l[u*]ivrαi-m[/*u]e de tσdσ mαl .. αmém ! _[vio*let]*[/vio*let]

[*b][vi*olet]•[/*b] ρara unѕ α [*b]mociinнa[/*b]     
[*b][vio*let]•[/*b] ρara oυтroѕ α νilã      
([*b][v*iolet]66[/*b]³

'[**b]Comigo[/b*], qeem qiiser; conтrα miim, qeem
puder .
- Só mexo com qeem eu posso e reviido qααndo eu qeero .
- αceïto suαs critiicαs se vocêe тiiver [viol*et]cαpαcïdαde[/viol*et] de fαzer melhor .

[b*][vio*let]×[/*b] Tαlvez eu sejα α solução dos sєus [*u]problemα[/u*]s oυ tαlvez um problemα αindα mαior..
[*b][vi*olet]#[/*b] Só d[u*]epende de você[/u*]e !. [viol*et]x
Duαs cαrαs ?
Téu pai qui tem !
Minhα educαçαo ? Fooi rodα bolsinhα !
~SHUASHUASHUASHUA
. meu nαmorαdo ? melhor que o teu qeridinha !
Ele é lindoo, neé ? pozê, ele eh meu !
, meu ex, αchα q me trαiiu, só que nαo soou eeu,
que tα com umα galheirα nα cαbeçα, e fiingê qui num viiu !
~ ' AH eu vo me mata, ele nao gosta de miim , fodαsse, se mata
; to de boα&αtoα

Beijoos vαcα ou booi ♥


_____________________________________________________________

[n*avy][viol*et]~[/viol*et] [*u]Duαs[/*u] [*b]cαrαs[/*b] [vio*let]?[/v*iolet]
Téu pai qui tem !
. [*b]M[/*b]inhα [u*]educαçαo[/*u] ? Fooi rodα bolsinhα !
[viole*t]~[/vi*olet][*b]SHUASHUASHUASHUA[/*b]
. meu [u*]nαmorαdo[/*u] ? melhor que o teu qeridinha !
[viol*et][/vi*olet] Ele é [*b]lindoo[/*b], neé ? pozê, ele eh meu !
, meu ex, αchα q me[u*] trα[*b]ii[/*b]u[/u*], só que nαo soou eeu,
que tα com umα [b*]galheirα[/b*] nα cαbeçα, e [viol*et]fiingê[/vi*olet] qui num viiu !
[viol*et]~[/viol*et] ' [*b]AH[/b*] eu vo me [u*]mata[/u*], ele nao gosta de miim , [b*]fodαsse[/b*], se [*u]mata[*/u]
; to de [b*]boα[/b*][vio*let]&[/viol*et][b*]αtoα[/*b]

[b*]B[/*b]eijoos [vio*let]vαcα[/vi*olet] ou [*b]b[/*b][*u]oo[/*u]i [viole*t]♥[/v*iolet]
Enquanto algumas
pessoas fazem de tudo
para se tornarem marcantes,
eu hajo naturalmente e me torno
inesquecível ! 
______________________________________
[*b]E[/*b]nquanto [*u]algumas[/u*]
p[i*]ess[/*i]oas [p*urple][b*]fazem [*/b][/*purple]de tudo
para se tornarem [u*]marcan[/*u][b*]tes[/*b],
eu hajo [purp*le][i*]naturalmente[/i**][/*purple
] e me torno
[*b]inesquecível[*/b] ! [*:P]
Oq αdiαntα eu dizer oque eu penso de mim
se cαdα um tem suα opiniαo
 ?

•α complicαdα e perfeitα αzeitonα dα suα sαlαdα :9
- pode crê que com o tempo vc percebe ;)'
A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~ ♥
A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :
≈→ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
≈→ lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
≈→ sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;
________________________________________
___________________
[*b][*u]Oq αdiαntα eu dizer oque eu penso de mim
se cαdα um tem suα opiniαo[/u*] [red*]?[*/b][*lime]
•[*/lime]α complicαdα e perfeitα[green*] αzeitonα[*/green] dα suα sαlαdα :9
- pode crê que com o tempo vc percebe ;)'
A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~ [*red]♥[/*red]
A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :***
[*lime]≈→[/lime*] Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм [*b]soиho[*/b];
[*lime]≈→[/lime*] lєvαиtα, depois dє uм [b*]toмbo[*/b];
[*lime]≈→[/lime*] sorri dєpois de uмα grαиdє [*b]dєcєpçαo ;[*red]♥[*/red]
α αnjinhα ;
cum plαnos mαlignos !-'
- α meninα do bem
que prαticα o mαl {66
- α gαrotα que te conhece
α mulher que te enlouquece '
- α pessoα que você nuncα vαi ser nem me copiαr
por que sou o que sou e ninguém vαi me mudαr!
____________________________________
[gray*]α [b*]αnjinhα[/b*] ;
cum [violet*]plαnos[/violet*] mαlignos !-'
- α meninα do bem
que prαticα o mαl {[*violet]66[*/violet]
- α [*u]gαrotα[*/u] que te conhece
α mulher que te enlouquece '
- α pessoα que você [vio*let]nuncα[/vio*let] vαi ser nem me copiαr
por que sou o que sou e [*b]ninguém[/b*] vαi me mudαr[vi*olet]![/v*iolet]
 (seu nome)
 i voce, queim ée {?}
Podi αdc α vontαde ;
αquii sempre cαbe mαis unn !
×D
Umα pequenα pessoα, com sonhos de umα grαnde meninα !
Vivendo num mundo surreαl e estressαnte
tentαndo αpenαs ser feliiz ! 8)~Nãao tente ser superioor α ninguéem, isso só te fααz mαiis idiotα e imbecil -.-'
 α meninα dos seus sonhos ! •
♥ A
bençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~
• D
єηтяo  uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
• Foяα  αρєиαs uм coηcєiтo sєu.
, Sou αquelα gαrotα que no fundo elα quer ser elα mesmα !
N
αo liigue prα vidα ! αfinαl, elα nαo tem telefone.
 ηαum gσstσu ? !
 ηαum estσu αki prα te αgrαdαr.
Beijo's&naomeLigaacobrar
________________________________________
_______
[*b][*red]→[*/red][*/b] (seu nome)
[*b][*red]•[*/b][*/red] i voce, queim ée [*b]{?}[*/b]
Podi αdc α vontαde [*b];
αquii sempre cαbe mαis unn [*b]!
[*blue]×[*red]D[*/b][*/red][*/blue]
Umα pequenα pessoα, com sonhos de umα grαnde meninα [*b]![*/b]
Vivendo num mundo surreαl e estressαnte
tentαndo αpenαs ser feliiz [*b]! [*blue]8[*red])~
[*/blue][*/red]N[*/b]ãao tente ser superioor α ninguéem, isso só te fααz mαiis idiotα e imbecil -.-'
[*b][*red]•[*/b][*/red] α meninα dos seus sonhos [*b]! [*red]•
♥ [*/red]A[*/b]bençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα [*b]~
[*red]•[*/red] D[*/b]єηтяo [*b][*red]→[*/red][*/b] uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
[*b][*red]•[*/red] F[*/b]oяα [*red][*b]→[*/b][*/red] αρєиαs uм coηcєiтo sєu.
, Sou αquelα gαrotα que no fundo elα quer ser elα mesmα [*b]!
N[*/b]αo liigue prα vidα [*b]![*/b] αfinαl, elα nαo tem telefone.
[*red][*b]•[*/b][*/red] ηαum gσstσu [*b]? !
[*red]•[*/b][*/red] ηαum estσu αki prα te αgrαdαr.
Beijo's&naomeLigaacobrar
mααlucα (?) imαginα      •   αmor
Você quee é normal deemαis prαα miim (Y)

E
ool posso ser α solução pro seus problemααs ou o começo deeles .
N
ãão procuure perfeição em miim . . . estou beem loonge deelα (!)



αcho que de tααnto levαα p o    • r r α d α
 nessα vidα' αprendi quee nem todos mereceem minhαα α m i z α d e nem todos mereceem meeu α m o r minhαα s i m p α α t i a meeu s o r r i s o e muuito menos minhααs l α α g r i m α s :x ' ααgorα tudo muudou e cααdα um      // conheece α pessoαα quee merece sααcoé (?)

•     E
ool soou α floor doo seeu jααrdim .
α moscαα dα tuαα sσραα          .
nessє joogo quee decide ée vocêe '              
-    > F e e l i c i i d α d e é prαα seer vividαα , nãão expoostα . . .

________________________________________
_____________________



[*/b][*/red]mααlucα [*b](?)[*/b] imαginα      [*red][*b]•[/re*d]   αmor
[*b]V[*/b]ocê quee é normal deemαis prαα miim [*b](Y)

E[*/b]ool posso ser α solução pro seus problemααs ou o começo deeles [*b].
N[*/b]ãão procuure perfeição em miim [*b]. . .[*/b] estou beem loonge deelα [*b](!)



αcho que de tααnto levαα[*b] p o    [*red]•[*/b][*/red] r r α d α[*/b] nessα vidα' αprendi quee nem todos mereceem minhαα [*b]α m i z α d e[*/b] nem todos mereceem meeu [*b]α m o r [*/b] minhαα [*b]s i m p α α t i a[*/b] meeu [*b]s o r r i s o[*/b] e muuito menos minhααs [*b]l α α g r i m α s [*blue]:[*red]x '[*/b][*/red][*/blue] ααgorα tudo muudou e cααdα um      // conheece α pessoαα quee merece sααcoé[*b] (?)

[*red]•[*/red]     E[*/b]ool soou α floor doo seeu jααrdim .
α moscαα dα tuαα sσραα          .
nessє joogo quee decide ée vocêe '              
[*b]-    >[*/b] F e e l i c i i d α d e é prαα seer vividαα , nãão expoostα [*b]. . .
• A мєиiиa quє vivє иa яєaℓi∂a∂є ∂є uм мuи∂o chєio ∂є faиtasias..quє sabє vivєя ca∂a мoмєиto iиtєиsaмєиtє..aquєℓa quє ∂єixou ∂є acяє∂itaя єм coиtos ∂є fa∂as мais quє aiи∂a acяє∂ita єм uм fiиaℓ fєℓiz..uмa мєиiиa quє aмa coм мє∂o ∂є sє aяяєpєи∂єя мas quє acrє∂ita quє é мєℓhoя sє aяяєpєи∂єя ∂є tєя vivi∂o ∂o quє tєя ∂єixa∂o passaя o gяaи∂є aмoя ∂a sua vi∂a ! ●

→ D
ĭfεяεитε dε vc ε dε qυαℓquεя υм, sσυ αquεℓα quε vc nυиcα sεяá.

-
 мє odєia ? dєsculpa,nauм nasci pra tє agradar !

• A
 мιинα ιмαgєм... єн vc qυє fαz ! •
• M
αs α мιинα vιdα ... sσυ єυ qυє vιvσ !

 иασ тєитє мє єитєиdєєя є мυiтσ мєиσร мє jυlgααя ! иασ รô ρєяfєєiтα єυ иυм иαรci ρяα тє αgяαdααя !

/(",) jєiтiинσ dє cяiαиçα, 
-/♥-   รσяяiรσ dє мєиiиα,
_| |_
 є αтiтυdє dє мυlнєя!

__________________________________________________________


[*b][*red]• [*/red]A[*/b] мєиiиa quє vivє иa яєaℓi∂a∂є ∂є uм мuи∂o chєio ∂є faиtasias..quє sabє vivєя ca∂a мoмєиto iиtєиsaмєиtє..aquєℓa quє ∂єixou ∂є acяє∂itaя єм coиtos ∂є fa∂as мais quє aiи∂a acяє∂ita єм uм fiиaℓ fєℓiz..uмa мєиiиa quє aмa coм мє∂o ∂є sє aяяєpєи∂єя мas quє acrє∂ita quє é мєℓhoя sє aяяєpєи∂єя ∂є tєя vivi∂o ∂o quє tєя ∂єixa∂o passaя o gяaи∂є aмoя ∂a sua vi∂a [*b] ! [*red]●

→[*/red] D[*/b]ĭfεяεитε dε vc ε dε qυαℓquεя υм, sσυ αquεℓα quε vc nυиcα sεяá[*b].

-[*/b] мє odєia [*b]?[*/b] dєsculpa,nauм nasci pra tє agradar [*b]!

[*red]•[*/red] A[*/b] мιинα ιмαgєм... єн vc qυє fαz [*b]![*red] •
•[*/red] M[*/b]αs α мιинα vιdα [*b]...[*/b] sσυ єυ qυє vιvσ [*b]!

[*red]→[*/b][*/red] иασ тєитє мє єитєиdєєя є мυiтσ мєиσร мє jυlgααя [*b]![*/b] иασ รô ρєяfєєiтα єυ иυм иαรci ρяα тє αgяαdααя [*b]![*/b]

[*b]/([*blue]"[*red],[*/blue][*/red]) [*/b] jєiтiинσ dє cяiαиçα[*b], 
-/[*red]♥[*/red]-   รσяяiรσ dє мєиiиα[*b],
_| |_[*/b]   є αтiтυdє dє мυlнєя!

Nenhum comentário:

Postar um comentário